quinta-feira, 14 de abril de 2016



Quem não aparecerá no draft?




Jonathan Allen – O defensive end de Alabama Crimson Tide foi um dos melhores de sua posição na temporada. O camisa 93 do time de Tuscaloosa anotou 12 sacks e 36 sacks, levando a Maré Vermelha à conquista de mais um National Championship! Todavia, Allen anunciou em seu Twitter que voltará para sua temporada de sênior a fim de buscar o 17º título nacional para a Universidade de Alabama.






Desmond King – O cornerback teve uma temporada brilhante com os Iowa Hawkeyes. King conseguiu anotar 8 interceptações (vice-líder nacional) e 72 tackles. O camisa 14, que na maioria dos Mock Drafts estava apenas atrás de Vernon Hargreaves III e Jalen Ramsey, decidiu, entretanto, voltar para seu ano de sênior na Universidade de Iowa.





Jake Butt – Butt é um dos melhores tight ends da NCAA. E continuará sendo, diga-se de passagem. O camisa 88 dos Michigan Wolverines afirmou que seu coração pertence a Michigan e, por isso, voltará para seu ano de sênior. Na última temporada, Butt recebeu para 654 jardas e anotou 3 touchdowns!






Chad Kelly – O sobrinho de Jim Kelly comandou os Ole Miss Rebels para uma grande temporada. O camisa 10 passou para 4042 jardas e 31 touchdowns. Kelly é, sem dúvida, um dos melhores quarterbacks da NCAA, mas precisa trabalhar melhor em relação às interceptações. Só na última temporada, o quarterback sofreu 13. Espero que Kelly utilize seu ano de sensor para corrigir este problema a fim de chegar na NFL como um reforço de peso!







Tre'Davious White – O cornerback dos LSU Tigers não teve uma temporada brilhante, mas, mesmo assim, esteve presente na maioria dos Mock Drafts. O camisa 18 do time da Louisiana anotou 44 tackles e desviou 7 passes. Além disso, White chegará ao seu ano de sênior com a premiação de jogador presente no segundo time da SEC. 







Pat Elflein - O camisa 65 dos Ohio State Buckeyes decidiu retornar para seu ano de sênior. Com 1,90 m de altura e 136 kg, Elflein formou uma belíssima dupla com Taylor Decker na temporada. O offensive guard de Ohio State foi responsável direto pelas boas atuações de sua equipe e ainda pela grande temporada do running back Ezekiel Elliott.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores