sexta-feira, 15 de abril de 2016



Possíveis steals no draft de 2016




Carson Wentz – Com 1,98 m de altura e 106 kg, Carson Wentz é a grande estrela da pequenina Universidade de North Dakota State. O camisa 11 dos Bisões passou para 1651 jardas e anotou 17 touchdowns na última temporada. O motivo pelo qual Wentz é considerado um steal é seu brilhantismo em meio a um show de horrores. Mesmo jogando numa equipe extremamente fraca tecnicamente, o quarterback conseguiu brilhar. Se jogando com uma linha ofensiva precária e com receivers de baixo nível Wentz obteve sucesso, imagine o que será do quarterback jogando na NFL?









Trevone Boykin - Na primeira semana da FBS, Boykin era considerado o melhor quarterback da liga e um dos candidatos a conquistar o Heisman Trophy. Entretanto, um incidente mudaria toda a carreira do camisa 2 da Texas Christian University. Em dezembro de 2015, Boykin envolveu-se numa briga com funcionários de um bar, às vésperas do Alamo Bowl. A diretoria de TCU suspendeu o atleta, que perdeu o que seria a sua última partida com os Horned Frogs. Boykin encerrou a temporada de 2015 com 3575 jardas passadas, 612 corridas, 40 touchdowns totais e apenas 10 interceptações.









Devontae Booker – O camisa 23 dos Utah Utes foi disparado o melhor jogador da equipe na temporada. Booker correu para 1261 jardas e anotou 11 touchdowns no ano em questão. Além disso, o running back mostrou ser extremamente regular e consiste, qualidades primordiais para se jogar na NFL.








D'Haquille Williams - Na temporada de 2014, D'Haquille “Duke” Williams recebeu para 730 jardas e anotou 5 touchdowns. Todavia, um incidente no ano passado encerraria a carreira do atleta no futebol americano universitário. No dia 6 de outubro de 2015, Williams foi dispensado da Universidade de Auburn após ter participado de uma briga de bar e lutado com o offensive lineman dos Tigers, Xavier Dampeer. Por conta do incidente, o wide receiver dificilmente será selecionado no draft de 2016. Entretanto, caso receba uma nova oportunidade, Duke Williams poderá se tornar um dos maiores steals da história da NFL.








Carl Nassib – Com 2,01 m de altura e 123 kg, o camisa 95 de Penn State realizou uma temporada incrível. O defensive end foi o líder da FBS em sacks, com 16, e ainda anotou 46 tackles. Porém, numa classe com tantos defensive linemen de qualidade, a presença de Nassib nos primeiros rounds do draft da NFL é questionável.








 Cardale Jones - Cardale Jones substituiu o quarterback JT Barrett no final da temporada de 2014. Em três partidas como titular, Jones comandou os Buckeyes para a conquista do Big 10 Championship, do Sugar Bowl e do National Championship. Na temporada de 2015, todavia, o treinador Urban Meyer decidiu colocar Barrett novamente como titular. Jones, entretanto, é infinitamente melhor que seu titular. Com 1,96 m de altura e 113 kg, o camisa 12 de Ohio State tem uma força no braço invejável e ainda corre muito bem quando preciso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores