segunda-feira, 18 de abril de 2016




Possíveis busts no draft de 2016




DeForest Buckner – O defensive lineman dos Oregon Ducks é um dos mais bem cotados de sua posição. E, de fato, Buckner fez uma grande temporada com 11 sacks e 83 tackles. Todavia, na minha opinião pessoal, Buckner deixa muito a desejar no pass rush e deverá encontrar dificuldades na NFL quando jogar contra boas linhas ofensivas.






Paxton Lynch – Lynch conquistou o coração das franquias da NFL com seu porte físico. O quarterback dos Memphis Tigers possui 2 m de altura e pesa 111 kg. Apesar de ser extremamente grande, Lynch também é muito rápido, conseguindo correr quando preciso. Entretanto, em diversas partidas válidas pela FBS, o quarterback simplesmente não jogou nada. O que me preocupa é o fato das franquias da NFL procurarem em um quarterback primeiramente o porte físico, depois a qualidade técnica.






Derrick Henry - Nesta temporada, o camisa 2 de Alabama correu para 2219 jardas e anotou 28 touchdowns. Henry ainda foi recompensado com o Heisman Trophy e com o National Championship. Derrick Henry jogou um absurdo na temporada. De fato, eu acredito que ele irá vingar na NFL. Contudo, como dizia aquele provérbio popular, “quanto maior a altura, maior o tombo”. Além disso, possuímos um grande exemplo de um running back bem cotado de Alabama que não vingou na NFL: Trent Richardson.







Shawn Oakman – O que impressiona em Oakman é o seu porte físico. O defensive end dos Baylor Bears possui 2,06 m de altura e 106 kg! Porém, após um bom início de temporada, Oakman não jogou nada, conseguindo apenas 5 sacks e 42 tackles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores