sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

TOP 5 – Busts da NFL em 2015




O termo bust é muito comum no futebol americano. Ele refere-se a um jogador no qual depositou- se muita expectativa quando este jogava por sua universidade, principalmente, mas que não correspondeu na NFL. Vejamos quais são os principais busts da NFL em 2015:



1 – Melvin Gordon – O running back draftado dos San Diego Chargers ainda não demonstrou o futebol que o fez ser draftado na 15ª escolha geral. O atleta ex- Winsconsin correu apenas para 600 jardas, sendo que seu maior feito foi uma corrida de “incríveis” 27 jardas.





2 – Trae Waynes – o cornerback de Michigan State foi o primeiro de sua posição a ser escolhido no draft deste ano. O atleta dos Minnesota Vikings está simplesmente perdido em campo. Não consegue se posicionar, tampouco marcar os wide receivers de qualidade. No jogo contra a equipe dos Arizona Cardinals, Waynes mostrou seu péssimo futebol, tomando um “baile” de Larry Fitzgerald, Michael Floyd e cia.






3 – Danny Shelton – O defensive tackle da Universidade de Washington ainda não conseguiu se adaptar ao esquema tático dos Cleveland Browns. O atleta escolhido na 12ª escolha geral ainda não conseguiu sequer anotar um sack!




4 – Landon Collins – o atleta ex- Alabama era, para muitos, o melhor safety da classe de 2015. Entretanto, com a camisa dos New York Giants, Collins mostrou dificuldade em dar cobertura aos seus cornerbacks e a tacklear os jogadores adversários.  






5 – Phillip Dorsett -  o wide receiver da Universidade de Miami, na Flórida, ainda não mostrou o porquê de ter sido escolhido no primeiro round pela equipe dos Colts. O atleta de 22 anos recebeu para apenas 167 jardas, até então, e anotou apenas 1 touchdown. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores