domingo, 3 de janeiro de 2016

Com Russell Wilson inspirado, Seattle Seahawks 

vencem Arizona Cardinals e encerram a temporada 

regular com chave de ouro




Neste domingo, os Seattle Seahawks foram até o University of Phoenix Stadium enfrentar os Arizona Cardinals e venceram a equipe da casa por 36 x 6.



Glendale-Downtown Glendale.jpg
A charmosa cidade de Glendale, Arizona, abriga o University of Phoenix Stadium




No primeiro quarto da partida, os visitantes abriram o placar com o running back reserva Bryce Brown, após corrida de uma jarda. O time da casa custou a reagir, mas conseguiu descontar no marcador, quando o quarterback Carson Palmer lançou um passe de 17 jardas para Larry Fitzgerald fazer o que sabe de melhor. Todavia, os Cards não puderam empatar a partida, uma vez que o kicker Chandler Catanzaro errou o extra point.




Os Seahawks ainda conseguiram anotar mais três touchdowns, com passes de Russell Wilson para Will Tukuafu, Chase Coffman e Jermaine Kearse. O time do estado de Washington saiu para o intervalo vencendo a partida por 30 x 6. No segundo tempo, os Seahawks diminuíram o ritmo do jogo, anotando apenas field goals com o kicker Steven Hauschka.


A defesa de Seattle conseguiu parar o melhor ataque da NFL. No destaque, Earl Thomas III intercepta Carson Palmer




 Deixando um pouco o jogo de lado, analisemos os destaques da partida. Primeiramente, falemos sobre Russell Wilson. O quarterback dos Seahawks mostrou o porquê de ser um atleta de elite. Wilson tornou-se o primeiro jogador na NFL a passar para mais de 4000 jardas e 30 touchdowns, além de correr para 500 jardas. Wilson foi um dos quarterbacks mais criticados no futebol americano. Os “haters” alegavam que o atleta era demasiadamente baixo (1,80 m de altura) e que não tinha habilidade suficiente para lançar a bola, apenas para correr. O resultado dessas críticas se vê em campo e nos recordes quebrados pelo quarterback.






Além de Russell Wilson, Tyler Lockett foi responsável direto pelo sucesso dos Seahawks em Glendale. Como wide receiver, o calouro recebeu para 36 jardas. Como retornador, o atleta ex-Kansas State conquistou 136 jardas, facilitando demais a vida de Russell Wilson e do ataque dos Seahawks!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores