sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Como deveria ter ocorrido o draft de 2015 da NFL?

Parte IV


17ª escolha: Arik Armstead – San Francisco 49ers
Do-over: Bryce Petty. Armstead não jogou bem nesta temporada. O defensive linemen ex-Oregon apenas anotou 16 tackles. Não conseguiu forçar fumbles ou efetuar sacks. O time da Califórnia, todavia, precisava e ainda precisa muito mais de um quarterback. Petty seria o melhor nome a ser escolhido. No seu último ano com os Baylor Bears, o quarterback lançou para 3855 jardas e anotou 29 touchdowns!    




18ª escolha: Marcus Peters – Kansas City Chiefs
Do-over: Ronald Darby. O time do Missouri deu sorte em ter conseguido draftar Peters na 18ª escolha. Numa possível reedição do draft de 2015, Peters certamente teria sido draftado anteriormente e o melhor nome seria o de Ronald Darby. O cornerback ex-Florida State conta com 68 tackles e 2 interceptações com a camisa dos Buffalo Bills.




19ª escolha: Cameron Erving – Cleveland Browns
Do-over: mesma escolha. Draftado como center, Erving de maneira alguma conseguiria ganhar a titularidade de Alex Mack na linha ofensiva dos Browns. Contudo, o atleta ex-Florida State conseguiu se adaptar e passou a atuar como guard, posição na qual obteve muito respeito na NFL.




20ª escolha: Nelson Agholor – Philadelphia Eagles
Do-over: Stefon Diggs. Agholor não conseguiu se adaptar ao esquema de jogo de Chip Kelly e não jogou bem com a camisa dos Eagles. Diggs, entretanto, está tendo uma temporada sensacional! O wide receiver dos Vikings recebeu para 693 jardas e anotou 4 touchdowns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores