quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Como deveria ter ocorrido o draft de 2015 da NFL?
Parte III


21ª escolha: Cedric Ogbuehi – Cincinnati Bengals
Do-over: mesma escolha. O offensive tackle pouco jogou com a camisa dos Bengals nesta temporada. Ogbuehi, na verdade, foi escolhido para ser o substituto do veterano Andrew Whitworth, que deve se aposentar no final desta temporada. Na próxima temporada, saberemos se o jogador ex-Texas A&M foi a escolha certa do time de Ohio.




22ª escolha: Bud Dupree – Pittsburgh Steelers
Do-over: mesma escolha. A temporada de Dupree com a camisa dos Steelers não foi nada de excepcional, mas o atleta da Universidade de Kentucky demonstrou que tem potencial para ser um dos grandes outside linebackers da NFL.




23ª escolha: Shane Ray – Denver Broncos
Do-over: mesma escolha. Ray está para os Broncos assim como Ogbuehi está para os Bengals. O outside linebacker da Universidade do Missouri foi escolhido para ser o substituto de DeMarcus Ware, e mesmo jogando muito pouco nesta temporada, conseguiu anotar 4 sacks e 15 tackles.




24ª escolha: D.J. Humphries – Arizona Cardinals
Do-over: Ereck Flowers. Num cenário hipotético, Flowers, que foi selecionado na 9ª escolha, estaria disponível até o momento. Como o offensive tackle da Universidade de Miami é mais talentoso que o atleta em questão, a equipe dos Cards teria selecionado-no. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores