quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Como deveria ter ocorrido o draft de 2015 da NFL?

Parte II


25ª escolha: Shaq Thompson – Carolina Panthers
Do-over: Dorial Green-Beckham. Devido a uma lesão, Thompson jogou muito pouco na temporada de 2015 com a camisa dos Panthers. Mesmo correspondendo às expectativas, acredito que a escolha de um wide receiver seria muito mais útil às panteras da Carolina do Norte do que um outside linebacker. Dorial Green-Beckham vem jogando muito bem com a camisa dos Tennessee Titans. O wide receiver ex- Missouri já recebeu para 528 jardas e anotou 3 touchdowns!





26ª escolha: Breshad Perriman – Baltimore Ravens
Do-over: mesma escolha. Embora tenha perdido quase que a temporada inteira de 2015 com uma lesão, Perriman mostrou que é um wide receiver talentoso e, acima de tudo, muito rápido. Com a saída de Torrey Smith e Jacoby Jones, a equipe de Maryland necessitou mais do que nunca de um receiver de qualidade. Além disso, o titular da posição, Stevie Smith Sr., deve se aposentar na próxima temporada.






27ª escolha: Byron Jones – Dallas Cowboys
Do-over: mesma escolha. O cornerback novato surpreendeu a todos no NFL Combine, uma espécie de campeonato de atletismo que a NFL organiza, no qual os competidores são atletas “draftáveis”. Jones bateu o recorde de 147 polegadas no salto em distância e chamou a atenção dos Cowboys de Dallas. Como jogador profissional, o defensive back não sentiu a pressão de jogar na NFL e já é o melhor jogador da secundária do time do Texas.




28ª escolha: Laken Tomlinson – Detroit Lions
Do-over: Karlos Williams. É certo que a linha ofensiva do time de Michigan estava muito precária e ainda continua, diga-se de passagem. Entretanto, a presença de um bom running back no backfield dos leões de Detroit teria maior utilidade do que um offensive guard. Karlos Williams é reserva de LeSean McCoy nos Bills. Todavia, quando preciso, o running back ex-Florida State entra em campo e não sente o peso de jogar na NFL. Atualmente, Williams conta com 417 jardas corridas, 5 touchdowns e média de incríveis 6,8 jardas por corrida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores