terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Como deveria ter ocorrido o draft de 2015 da NFL?

Parte I



NFL Draft do- over é um tipo de matéria muito comum nos jornais de futebol americano. Como o título do post enfatiza, o Draft do-over mostra quais jogadores deveriam ter sido escolhidos no draft e quais deveriam ter sido deixados de lado. Confira abaixo o quê pensamos acerca do draft de 2015 da NFL:




29ª escolha: Phillip Dorsett – Indianapolis Colts
Do-over: David Johnson. Além de Dorsett não ter correspondido às expectativas dos torcedores dos Colts, o time precisava muito mais de um running back do que de um wide receiver. Johnson tem sido impressionante com a camisa dos Cardinals. O running back ex-Northern Iowa já correu para 517 jardas e anotou 7 touchdowns!






30ª escolha: Damarious Randall – Green Bay Packers
Do-over: mesma escolha. A escolha de Randall foi, sem dúvida, a mais criticada do draft de 2015. Eu mesmo, que vos escrevo, cheguei a dizer que os Packers haviam errado e que a melhor opção para a posição de safety seria Landon Collins. Todavia, o time de Wisconsin mostrou o porquê de estar no topo da liga há anos. Mike McCarthy e sua comissão técnica transformaram o jogador em um dos melhores cornerbacks do time, se não for o melhor! O atleta conta com 3 interceptações e 51 tackles!





31ª escolha: Stephone Anthony – New Orleans Saints
Do-over: mesma escolha. Esta escolha seria, originalmente, dos Seattle Seahawks. Entretanto, o time de Washington decidiu trocar sua escolha de primeiro round e seu center, Max Unger, pelo tight end Jimmy Graham. Com a escolha, os Saints draftaram Stephone Anthony. O middle linebacker da Universidade de Clemson é um dos poucos destaques da precária defesa do time da Louisiana. O atleta conta com 101 tackles, 1 sack e 1 interceptação!




32ª escolha: Malcom Brown – New England Patriots
Do-over: mesma escolha. Depois da escolha de Randall pelos Packers, a escolha de Brown pelos Patriots foi uma das mais repercutidas no draft. Isso pois, após a vitória no Super Bowl XLIX, os patriotas da Nova Inglaterra não renovaram os contratos de seus cornerbacks titulares, Darrelle Revis (um dos melhores da NFL) e Brandon Browner. Portanto, a torcida do time esperava a escolha de um defensive back já no primeiro round do draft. Neste momento, conseguimos perceber por que Bill Belichick é um dos maiores treinadores da história. O comandante dos Patriots escolheu Malcom Brown, que hoje é titular da linha defensiva do time, e colocou os contestados Logan Ryan e Malcolm Butler como cornerbacks titulares. Este último, o herói do Super Bowl XLIX, jogou tanto que foi até selecionado para o Pro Bowl!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores