sábado, 9 de janeiro de 2016

Cincinnati Bengals perdem o Wild Card de maneira


ridícula e Pittsburgh Steelers classificam-se para o


Divisional Round




No último sábado, os Cincinnati Bengals receberam os Pittsburgh Steelers no Paul Brown Stadium e levaram a pior, perdendo a partida por 18 x 16 e perdendo a vaga para o Divisional Round.







No primeiro tempo da partida, as defesas prevaleceram em campo. O marcador apenas foi inaugurado no segundo quarto, quando o kicker Chris Boswell anotou um field goal de 39 jardas. Boswell ainda anotaria mais um outro field goal no segundo quarto, desta vez de 30 jardas. O time da casa foi para o vestiário perdendo por 6 x 0 dos rivais de divisão.



No segundo tempo, o domínio dos Steelers continuou. Boswell conquistou seu terceiro field goal para os visitantes. Depois disso, o quarterback Ben Roethlisberger lançou um passe de 10 jardas para Martavis Bryant. O wide receiver conseguiu fazer uma recepção mirabolante e anotou o primeiro touchdown do jogo. Nesta altura, os Bengals perdiam o Wild Card Round por   15 x 0.






A equipe de Cincinnati, todavia, não desistiu e lutou para vencer a partida. A reação começou com o polêmico Vontaze Burfict, que conseguiu sackar o quarterback adversário e tirá-lo de quase todo o restante da partida. Após o sack, o ataque dos Bengals entrou em campo e o running back Jeremy Hill conseguiu anotar o primeiro touchdown da equipe após corrida de uma jarda. O kicker Mike Nuggent ainda anotou seu primeiro field goal, transformando um 15 x 0 num 15 x 10.




O time de Ohio continuou sua gloriosa reação. Desta vez, o quarterback AJ McCarron lançou um belíssimo passe para AJ Green. O também AJ conseguiu uma recepção excepcional e entrou na end zone, virando a partida. Os Bengals até tentaram uma conversão de dois pontos, mas não obtiveram sucesso.






Vencendo por 17 x 15, a defesa de Cincinnati voltou a campo fadada a parar o quarterback reserva dos Steelers, Landry Jones. E os Bengals conseguiriam fazê-lo. Na primeira jogada dos Steelers na campanha, o outside linebacker Vontaze Burfict simplesmente mergulhou em direção à bola e interceptou Jones. Com o ataque de volta a campo, os comandados de Marvin Lewis apenas precisavam gastar o tempo remanescente no cronômetro. Na primeira campanha, todavia, o running back Jeremy Hill sofreu um fumble, recuperado posteriormente pela defesa dos Steelers.






Inesperadamente, Ben Roethlisberger voltou a campo. O quarterback precisava atravessar praticamente o campo todo para anotar um touchdown ou encontrar uma posição de campo boa para um field goal. Neste momento, o descontrole emocional do time de Cincinnati voltou à tona. Após um passe incompleto de Big Ben para Antonio Brown, Vontaze Burfict perdeu a cabeça e tackleou o wide receiver dos Steelers no pescoço. A jogada de Burfict foi tão infeliz que poderia ter deixado Brown tetraplégico. Os árbitros puniram o time da casa com uma penalidade de 10 jardas. Ainda no calor da briga motivada pela agressão de Burfict em Brown, o cornerback dos Bengals, Adam Jones, descontrolou-se. Como punição, o time de Ohio sofreu mais uma perda, desta vez de 15 jardas.



Com as 25 jardas perdidas por conta de atitudes ridículas dos atletas dos Bengals, os Steelers conseguiram chegar à linha de 17 jardas do campo adversário. Neste momento, Chris Boswell, que já havia convertido três field goals voltou a campo. O kicker acertou o chute de 35 jardas e garantiu a vitória dos visitantes por       18 x 15.






Com a vitória, os Steelers enfrentarão os Denver Broncos pelo Divisional Round. O resultado ainda definiu o outro confronto do Divisional Round da AFC: os New England Patriots receberão os Kansas City Chiefs no Gillette Stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores