domingo, 10 de janeiro de 2016

Em um dos jogos mais frios da história, Seahawks 


vencem Vikings nos últimos segundos e garantem vaga 

no Divisional Round




Neste domingo, os Minnesota Vikings receberam os Seattle Seahawks no TCF Bank Stadium e perderam a partida por 10 x 9. A partida foi uma das mais frias da história do futebol americano, sendo que temperatura registrada no gramado foi de -22º C.






No primeiro tempo da partida, as defesas prevaleceram em campo. Pelo lado dos Vikings, o running back Adrian Peterson jogou muito mal, tendo média de 2 jardas por corrida. O time da casa conseguiu inaugurar o marcador com um field goal de 22 jardas de Blair Walsh. Todavia, os Vikings mal sabiam que o kicker seria o vilão da partida.






No segundo tempo, Walsh anotou mais dois field goals, transformando o placar num 9 x 0 para o time de Minneapolis. Contudo, no último quarto, uma jogada inusitada iniciaria a reação dos visitantes. Após um snap precipitado do center Patrick Lewis, a bola, que estava sob domínio dos Seahawks, ficou perdida no gramado. Entretanto, o quarterback Russel Wilson conseguiu recuperá-la e lançou um passe sensacional para o wide receiver Tyler Lockett. 







Na jogada seguinte, Wilson anotaria o primeiro e único touchdown da partida, após passe para Doug Baldwin.








Neste momento, o ataque dos Vikings voltou a campo. O quarterback Teddy Bridgewater tentou lançar um passe para Peterson, que deixou a bola viva no chão após belíssima jogada de Kam Chancellor. O defensive tackle dos Seahawks, Ahtyba Rubin, conseguiu recuperá-la e permitiu a volta do ataque da equipe de Washington!







Os Seahawks conseguiram usufruir da belíssima jogada de Kam Chancellor e anotaram o primeiro field goal da equipe, após chute de 46 jardas do kicker Steven Hauschka. Os Vikings voltaram a campo e alternaram boas e más jogadas. Faltando 26 segundos para o fim da partida, o time de Minnesota chegou à linha de 9 jardas. Blair Walsh, que já havia marcado três field goals, voltou a campo. O kicker posicionou-se a fim de anotar seu quarto chute e vencer a partida. Walsh tinha tudo para ser o herói do jogo. Todavia, o kicker chutou a bola para fora, acabando com qualquer possibilidade de reação dos Vikings.








Com a vitória, os Seattle Seahawks venceram o Wild Card Round e garantiram vaga no Divisional Round. O time do Noroeste norte-americano enfrentará os Carolina Panthers na próxima rodada dos playoffs da NFL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores