terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Com show de Johnny Jefferson, Baylor Bears

 vencem North Carolina Tar Heels e conquistam

o Russel Athletic Bowl!



Nesta terça-feira as equipes da Universidade de Baylor e da Universidade da Carolina do Norte se enfrentaram, e os texanos levaram a melhor, vencendo a partida por 49 x 38 e conquistando o Russel Athletic Bowl.




O treinador Art Briles foi o principal responsável pela vitória dos ursos de Baylor. Com as ausências do quarterback Seth Russel e do wide receiver Corey Coleman, ambos titulares, o head coach acentuou o jogo corrido da equipe, abusando de read-options e da qualidade técnica do running back Johnny Jefferson. Além disso, Briles realizou um excêntrico rodízio de quarterbacks, utilizando quatro atletas diferentes para passar a bola.


Johnny Jefferson foi o destaque do jogo



Se por um lado enfatizamos o jogo corrido dos Bears, por outro devemos ressaltar o também poderoso jogo dos Tar Heels. O quarterback Marquise Williams conseguiu dividir muito bem o jogo aéreo com o terrestre do time da Carolina do Norte. Entretanto, o destaque ofensivo do time foi o offensive guard Landon Turner. O atleta, um dos mais bem cotados da posição, jogou demais, conseguindo proteger seu quarterback e ainda dar cobertura para seus companheiros de linha ofensiva. Falando em linha ofensiva, o trabalho deste setor dos Tar Heels foi excelente, inibindo a poderosa linha defensiva adversária, que conta com os craques Shaun Oakman e Andrew Billings.  



Sem mais delongas, comentemos acerca da partida. O jogo foi extremamente disputado, mas o time do Texas praticamente esteve na frente do marcador durante todo o tempo. Mais uma vez destaco a surpreendente partida de Johnny Jefferson. O running back segundo-anista correu para 299 jardas e anotou 3 touchdowns, sendo dois deles no segundo quarto do jogo. Com a vitória, os Baylor Bears conquistaram o Russel Athletic Bowl e encerraram a temporada de 2015 da NCAA da melhor maneira possível!



Melhores momentos da partida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores