quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Clemson Tigers vencem Oklahoma Sooners,

conquistam o Orange Bowl e garantem vaga na

final da NCAA



Na primeira partida das semifinais do College Football, a Universidade de Clemson e a Universidade de Oklahoma se enfrentaram pelo Orange Bowl e o time da Carolina do Sul levou a melhor, vencendo a partida por 37 x 17.




No primeiro quarto do jogo, as defesas prevaleceram. Pelos Tigers, o defensive end Shaq Lawson destacou-se. Entretanto, o atleta que é um dos melhores da NCAA, lesionou-se e não pode retornar para o restante da partida. Pelos Sooners, o linebacker Eric Stricker conseguiu segurar o jogo corrido adversário e ainda fazer pressão no quarterback Deshaun Watson.



No segundo quarto, ambos os times nos proporcionaram um excelente jogo de futebol americano. Watson conseguiu conciliar muito bem o jogo aéreo com o corrido, mostrando que, além de atlético é um quarterback muito versátil. Os Sooners, todavia, conseguiram sobressair ao poderio ofensivo dos Tigers e foram para o intervalo vencendo a partida por 17 x 16.


 


Após um primeiro tempo memorável, as equipes retornaram para o gramado com um único objetivo: conquistar o Orange Bowl! Pelos Sooners, o quarterback Baker Mayfield lançou belíssimos passes para o wide receiver Sterling Sheppard. Pelos Tigers, Watson continuou impossível e simplesmente acabou com a defesa do time de Oklahoma. Além dele, o running back Wayne Gallman conseguiu correr um absurdo, finalizando a partida com 150 jardas e 2 touchdowns!



A partir deste momento, os Tigres de Clemson dominaram completamente os Sooners, encerrando o jogo com 37 pontos no marcador. Com a vitória, os Tigers conquistaram o Orange Bowl e ainda garantiram vaga na final da NCAA. O time de Clemson espera o vencedor de Michigan State x Alabama para saber quem enfrentará na decisão da maior liga de futebol americano universitário do mundo! 


Melhores momentos da partida 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores