quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Alabama humilha Michigan State, conquista o

 Cotton Bowl e garante vaga na final da NCAA



Se você, meu amigo, abriu mão de ver a Ludmila no show da virada e assistiu ao Cotton Bowl, começou 2016 com o pé direito. Caso tenha perdido a partida, fique tranquilo, pois saberá cada detalhe do confronto neste post.




Sinceramente, eu nunca vi uma defesa jogar como essa de Alabama. Os comandados de Nick Saban simplesmente anularam o time adversário e humilharam-nos, vencendo o jogo por 38 x 0!



No primeiro quarto da partida, as defesas prevaleceram e o placar não saiu do 0 x 0. Pelo lado dos Spartans, Shilique Calhoun e Riley Bullough deram um enorme trabalho para a linha ofensiva de Alabama. Se não fosse o left tackle Cam Robinson, os Crimson Tide estariam “fritos”. Por falar em Crimson Tide, devemos ressaltar a defesa deste time. A linha defensiva, com A’Shawn Robinson, Jonathan Allen e Jarran Reed, não permitiu que o quarterback adversário, Connor Cook, tivesse tempo para pensar e ainda inibiu o jogo corrido dos Spartans.






No segundo quarto, o time de Alabama conseguiu se sobressair em relação ao time de Michigan. No ataque, Derrick Henry, o vencedor do Heisman Trophy de 2015, conseguiu conquistar jardas e até anotar um touchdown, após big play do quarterback Jake Coker para o wide receiver Calvin Ridley. Os Crimson Tide ainda conseguiram anotar um field goal, transformando um 0 x 0 num 10 x 0. Os Spartans até esboçaram uma reação, mas Connor Cook, que na jogada anterior havia lançado um belíssimo passe para Aaron Burbridge, foi interceptado por Cyrus Jones a poucas jardas da end zone de Alabama.



Se no primeiro tempo assistimos a um show dos Crimson Tide, no segundo pode-se dizer o mesmo. O time de Tuscaloosa anotou 4 touchdowns somente na segunda etapa. Sim, 4 touchdowns! Na defesa, o linebacker Reggie Ragland liderou o time com 7 tackles, enquanto o também linebacker Dillon Lee conseguiu 6 tackles e 1 interceptação.  



A defesa por si só seria capaz de vencer o jogo. Todavia, o ataque dos Crimson Tide também brilhou. O quarterback Jake Coker, que era reserva de Jameis Winston em Florida State, fez a melhor partida da sua vida, passando para 286 jardas e 2 touchdowns!


Jake Coker: de desacreditado a herói do Cotton Bowl!


Está cansado de ler acerca das proezas do time de Alabama? Espere um pouco mais, porque a melhor parte está por vir! E esta melhor parte, tem nome e sobrenome: Calvin Ridley. O wide receiver, que já havia recebido um belíssimo passe no primeiro tempo, acabou com a secundária dos Spartans. Se num passado recente vimos o time de Alabama revelar receivers como Julio Jones e Amari Cooper, num futuro veremos Calvin Ridley brilhando na NFL. O calouro apenas recebeu para 138 jardas e 2 touchdowns!


Calvin Ridley foi um dos grandes destaques ofensivos da partida!



Com a vitória, o time da Universidade do Alabama conquistou o Cotton Bowl no AT&T Stadium, estádio dos Dallas Cowboys, e enfrentará a Universidade de Clemson na final da NCAA! 





Melhores momentos da grande vitória de Alabama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores