sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Com show de Ezekiel Elliott, Ohio State vence

 Notre Dame e conquista o Fiesta Bowl!



No primeiro dia de 2016, a Universidade Estadual de Ohio enfrentou a Universidade de Notre Dame no University of Phoenix Stadium e levou a melhor, vencendo a partida por 44 x 28 e conquistando o Fiesta Bowl.


 


O primeiro tempo da partida foi extremamente conturbado, com lesões e marcações polêmicas dos árbitros. Pelo lado dos Buckeyes, o defensive end Joey Bosa, o melhor jogador do College Football, foi ejetado após controversa marcação de targeting pela arbitragem. Os mediadores entenderam que o atleta de Ohio State atingiu o quarterback adversário, Deshone Kizer, intencionalmente a fim de lesá-lo e expulsaram-no da partida. Pelo lado dos Fighting Irish, o linebacker Jaylon Smith, o melhor de sua posição, teve de sair da partida com uma lesão no tornozelo. O time de Indiana encerrou a primeira etapa do Fiesta Bowl perdendo por 28 x 14.



No segundo tempo, os Buckeyes voltaram a campo com um único objetivo: conquistar o Fiesta Bowl. O destaque de não somente esta etapa, mas de toda a partida, foi Ezekiel Elliott. O running back correu para 149 jardas e anotou 4 touchdowns. Além dele, o wide receiver Michael Thomas jogou um bolão. O atleta recebeu para 72 jardas e anotou 1 touchdown. A atuação de Thomas só não foi perfeita porque o alvo preferido de J.T. Barrett perdeu um touchdown ridículo.

Ezekiel Elliott foi o destaque da partida!




Com a vitória, os Ohio State Buckeyes, atuais campeões do futebol americano universitário, conquistaram o quinto Fiesta Bowl da história da universidade e, embora não tenham se classificado para os playoffs da NCAA, conseguiram encerrar a temporada com mais um título!




Melhores momentos da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores