domingo, 20 de dezembro de 2015

Sob o comando de Ryan Fitzpatrick, Jets vencem Cowboys fora e encaminham classificação para os playoffs



Pelo Thursday Night Football, no sábado, desta vez, os Dallas Cowboys receberam os New York Jets no Texas e fizeram uma das partidas mais disputadas do ano.



No primeiro tempo do jogo, as defesas prevaleceram. No ataque do time de Dallas, Matt Cassel pouco produziu e as principais jogadas foram resultado do excelente trabalho da linha ofensiva e do running back Darren McFadden. Já pela equipe de New York, o quarterback Ryan Fitzpatrick e o running back Bilal Powell obtiveram o destaque. O reserva de Chris Ivory realizou uma corrida de 12 jardas e anotou o primeiro touchdown da partida. No extra point, o kicker Randy Bullock não conseguiu acertar o gol e quase fez com que sua equipe perdesse o jogo.



Ryan Fitzpatrick, à equerda e Ragnar Lothbrök, o lendário guerreiro Viking, à direita.




No segundo quarto da partida, o treinador do time texano decidiu fazer uma mudança ousada: sacou o quarterback Matt Cassel e colocou o inexperiente Kellen Moore. Moore obteve maior sucesso que Cassel, entretanto mostrou que precisará comer muito “feijão” para ser um quarterback a nível de NFL. As equipes de Dallas foi para o intervalo vencendo os jatos de New York por 10 x 9.



Ao voltar da partida, o time dos New York Jets mudou totalmente. Ryan Fitzpatrick mostrou que é o quarterback mais inteligente da NFL. Literalmente, pois além do quarterback de 33 anos ser economista formado na Universidade de Harvard e o 5º atleta mais inteligente do mundo, segundo a revista esportiva Sporting News, Fitzpatrick acabou com a defesa dos Cowboys de Dallas.


De forma inusitada, Fitzpatrick comemora a vitória com Nick Mangold no meio de uma entrevista ao vivo.




O quarterback passou para 299 jardas e anotou 1 touchdown, além de ter sofrido uma interceptação, infelizmente.



Sem mais delongas, voltemos para o jogo. Faltando 1 minuto e 19 segundos, a equipes estavam empatadas em 16 x 16. Como citei anteriormente, o kicker Randy Bullock já havia perdido um extra point e também um field goal no primeiro tempo. Os New York Jets chegaram ao campo adversário. A equipe possuía, por direito, uma 4ª tentativa para 6 jardas. Bullock entrou em campo. A torcida dos Cowboys tentou tirar a atenção do time de chute fazendo um barulho ensurdecedor. Bullock correu para a bola e acertou o gol! A equipe dos Jets conseguiu vencer a partida por 19 x 16 e encaminhar sua classificação para o Wild Card. Os Cowboys, entretanto, não têm mais chances de brigar por nada, infelizmente.




Melhores momentos da partida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores