sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TOP 5 - NFL Wide Receivers 2015



5- A.J. Green- Comparado a Calvin Johnson, A.J. Green é o coração da equipe dos Cincinnati Bengals. Alto, técnico e rápido, Green é o principal alvo de Andy Dalton. Durante anos carregou a equipe do interior de Ohio para os playoffs. Com dribles desconcertantes, queima a secundária dos times adversários com tremenda facilidade. Se o jogo está difícil, jogue a bola para A.J. Green!







4- Calvin Johnson- Com 1,96m de altura e uma velocidade sem igual, Calvin Johnson só está na 4ª colocação pela qualidade impressionante dos atletas anteriores. Ele que, por muitos anos, foi o melhor wide receiver da liga é formidável. Poucos atletas conseguiram o feito de Johnson: reunir qualidade técnica com qualidade física!







3- Antonio Brown- Escolhido apenas no 6º round do draft de 2010, Antonio Brown é, sem dúvida um dos maiores steals da história. Recusado por diversos times por sua baixa estatura para a posição (1,78m), Brown mostrou ao mundo que tamanho não é documento. O principal alvo de Big Ben na equipe dos Pittsburgh Steelers é responsável direto pela excelente campanha do time, ora pois, Brown carregou o time mesmo quando seu quarterback titular estava machucado.






2- Julio Jones- O atleta ex- Alabama, foi draftado a peso de ouro pela a equipe dos Atlanta Falcons. A equipe da Georgia cedeu 5 escolhas de draft para trocar com os Cleveland Browns, que possuíam a 6ª escolha do primeiro round. O investimento valeu à pena. Nesta temporada, Jones é o líder em jardas recebidas na NFL, com 1338 até o momento.







1- Odell Beckham Jr.- Com apenas 23 anos, o wide receiver ex- LSU já pode ser considerado o melhor da sua posição. Odell é monstruoso. Ano passado, contra a equipe dos Dallas Cowboys, fez uma das maiores recepções da história. Cris Collinsworth, um dos maiores quartebacks da história da NFL, afirmou que aquela havia sido a maior recepçaõ a que ele assistiu. Em sua primeira temporada, Beckham Jr. foi selecionado para o Pro Bowl e ainda ganhou o prêmio de Offensive Rookie of the Year.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores