domingo, 20 de dezembro de 2015

No jogo mais aguardado do dia, Steelers conseguem virada inusitada sobre os Broncos em casa



Um jogo espetacular do começo ao fim. Esta oração por si só seria suficiente para descrever a emoção que Pittsburgh Steelers e Denver Broncos proporcionaram aos amantes do fantástico futebol americano.



O Heinz Field (figura acima) foi o palco do espetáculo!



A equipe da casa foi totalmente dominada pelo time do Colorado no primeiro tempo da partida. Brock Osweiler, o substituto de Peyton Manning e possivelmente o próximo quarterback da franquia estava impossível. Como um cão da raça Rottweiler, Osweiler foi agressivo, inteligente e determinado. O quarterback levou o time dos Broncos para o vestiário com a vitória parcial de 27 x 13.






No segundo tempo, entretanto, Osweiler não conseguiu repetir sua magnífica atuação. A defesa dos Steelers conseguiu se arrumar e dificultou tanto o jogo corrido quanto o jogo aéreo dos Broncos. O ataque do time de Pittsburgh também melhorou. Big Ben e Antonio Brown simplesmente fizeram o que sabem de melhor: jogar futebol. O quarterback do time da Pensilvânia lançou para 380 jardas e anotou 3 touchdowns. O wide receiver número 1 do time não ficou atrás. Brown recebeu para 189 jardas e ainda conseguiu cruzar o plano de gol com a bola duas vezes.




Os metalúrgicos de Pittsburgh conseguiram empatar o jogo no último quarto da partida. Segure- se para não cair da cadeira, pois tem mais: faltando pouco além de 3 minutos para o fim de jogo, Big Bem tirou um coelho da cartola e lançou um espetacular passe para Brown anotar o que seria o touchdown da vitória. Detalhe: tudo isso sobre a melhor defesa da NFL. Fim de jogo: Denver Broncos 27 x 34 Pittsburgh Steelers!  



Antonio Brown foi o responsável por anotar o touchdown da vitória do time da Pensilvânia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores