segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Com show de David Johnson, Arizona Cardinals

vencem Philadelphia Eagles fora de casa e

garantem o título da AFC Oeste



Pelo Sunday Night Football, as águias da Philadelphia receberam os cardinais do Arizona no Lincoln Financial Field, na Pensilvânia.



Como esperado, o jogo começou a todo vapor. Com poucos segundos de jogo, Carson Palmer encontrou John Brown sozinho na defesa adversária e lançou um bonito passe. Infelizmente, o wide receiver dropou a bola, deixando de anotar o que seria o touchdown mais rápido da rodada.



Todavia, o time de Arizona não deixou se abater pelo touchdown perdido. Nesse momento, a estrela de David Johnson começou a brilhar. O running back calouro realizou uma bela campanha ofensiva e foi premiado com um touchdown após uma última corrida na linha de 1 jarda.





O time mandante não ficou atrás. Os comandados de Chip Kelly logo conseguiram anotar um field goal e estrear o marcador.



No segundo quarto, o jogo permaneceu equilibrado, com leve vantagem para os visitantes. Na defesa do time da Philadelphia, Fletcher Cox fez teve grande atuação. Kiko Alonso, entretanto, não mostrou o porquê de ter sido trocado pelo craque LeSean McCoy. O linebacker ex- Oregon Ducks perdeu tackles fáceis e não soube ler o ataque adversário. Pelo lado dos Cardinals, Calais Campbell mais uma vez foi o destaque. O defensive lineman infernizou a linha ofensiva adversária e deu trabalho até para Jason Peters, um dos melhores left tackles da liga. Tyrann Mathieu e Deone Bucannon não ficaram atrás. O Texugo do Mel e seu companheiro Middle Linebacker/ Strong Safety conseguiram segurar o jogo corrido e ainda inibir o jogo aéreo dos Eagles.


Calais Campbell foi o destaque defensivo da partida.


No ataque do time de Glendale, David Johnson continuou “comendo a bola”. O running back ex- Northern Iowa correu à la Marshawnn Lynch para 47 jardas e anotou um touchdown. Tudo isso em apenas uma jogada. O calouro teve, sem dúvida, a maior atuação da sua carreira.



Melhores momentos de David Johnson, o craque da partida.



Se no primeiro tempo houve equilíbrio na partida,no segundo não se pode dizer o mesmo. Os Cards mostraram o porquê de serem um dos times favoritos a vencer o Super Bowl 50 e acabaram com o time que não possui Super Bowl. David Johnson acabou o jogo com 187 jardas corridas e 3 touchdowns. Palmer lançou para 274 jardas e anotou 1 touchdown. Com a vitória, os Arizona Cardinals se consagraram campeões da AFC Oeste e agora esperam ansiosamente pelos playoffs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores