Na maior rivalidade da NFL, Cowboys vencem Redskins
fora de casa e mantêm vivo o sonho pelos playoffs
No último jogo da 13ª rodada da NFL, emoção foi o que não faltou. Mesmo sem qualidade técnica de ambas as equipes, os Cowboys levaram a melhor, vencendo a partida por 19 x 16.
Sem Tony Romo, quarterback titular da equipe de Dallas, os Cowboys foram até a capital do país e travaram um dos piores jogos da temporada. Com Matt Cassel no lugar de Romo, o ataque texano pouco produziu. Se não fosse o excelente trabalho da linha ofensiva, o time não conseguiria sequer inaugurar o marcador no primeiro tempo. Esta unidade do ataque, a melhor da NFL, diga- se de passagem, simplesmente é incrível. Tyron Smith, La'el Collins, Travis Frederick, Zack Martin e Doug Free, “Os 5 forasteiros” têm carregado a equipe desde o começo do ano.
Se por um lado o ataque de Dallas não funcionou, por outro a defesa simplesmente acabou com a linha ofensiva adversária. Sean Lee e Greg Hardy infernizaram a vida do quarterback adversário, Kirk Cousins. O Capitão Kirk, como é chamado pela torcida dos peles vermelhas, não conseguiu ter o comando da Enterprise e sucumbiu ao time adversário.
As equipes foram para o intervalo empatando a partida em 6 x 6. Após o descanso, pouco mudou- se. Ambas as equipes fizeram raríssimas jogadas de efeito. O jogo permaneceu muito equilibrado. Por baixo.
Faltando 9 segundos para o fim, Dan Bailey, kicker dos Cowboys de Dallas anotou um field goal de 54 jardas e deu números finais à partida: Dallas 19 x 16
Washington.
Nenhum comentário:
Postar um comentário