segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Com direito a show de Big Ben, Steelers vencem Colts em Pittsburgh



O tão aguardado jogo do Sunday Night Football teve nome e sobrenome: Ben Roethlisberger. O quarterback de Pittsburgh, conhecido também como Big Ben, por seu porte físico avantajado e por possuyir um canhão no braço, simplesmente acabou com a secundária do time de Indianapolis e comadou seu time para a sonora vitória de 45 x 10.


O quarterback dos Steelers, Big Ben. Ao fundo, o famoso relógio Big Ben. 



A partida começou com diversos turnovers: 3 em apenas 3 minutos de jogo. Jacoby Jones, ex- Baltimore Ravens sofreu um fumble ao retornar um kickoff e permitiu Matt Hasselbeck e cia começarem a campanha ofensiva dos Potros já na red zone adversária. O quarterback veterano teve compaixão dos Metalúrgicos de Pittsburgh e jogou a bola nas mãos de Jarvis Jones, linebacker adversário.

Após um começo pra lá de conturbado, a equipe da Pensilvânia tornou- se soberana. Jesse James apareceu no jogo e roubou a cena. Não, este não é o fora-da-lei do Velho Oeste. James, o tight end ex- Penn State recebeu 3 passes para 30 jardas e não deixou a torcida de Pittsburg sentir falta de Heath Miller, o titular da posição.


À esquerda, o lendário fora-da-lei do Velho Oeste e à direita, o tight end dos Steelers.



Depois disso, só deu Steelers. Antonio Brown, um dos melhores wide receivers da liga, recebeu 118 jardas e anotou 2 touchdowns; sacramentando a derrota do time de Indianapolis.

Com esse resultado, os Steeles conseguiram alcançar o recorde 7-5, enquanto a equipe dos Colts, um 6-6.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores