domingo, 6 de dezembro de 2015

Em Clássico da AFC West, Kansas City 

Chiefs levam melhor e se aproximam dos 

playoffs


Em duelo válido pela 13ª rodada da NFL, a equipe de Kansas City Chiefs visitou os Oakland Raiders na Califórnia e venceu a partida por 34 x 20.



O primeiro tempo do jogo foi extremamente equilibrado, com leve vantagem para os Invasores de Oakland. Khalil Mack pressionava com fervor a linha ofensiva adversária, enquanto o veterano Charles Woodson dominava a secundária.



Charles Woodson foi o melhor jogador em campo no primeiro tempo.


Faltando poucos segundos para acabar o segundo quarto, o time do Missouri estava com a bola. A partida estava empatada em 7 x 7. Após passe de Alex Smith para Jeremy Maclin, o safety ganhador do Heisman de 1997 ajudou a forçar e recuperou um fumble do wide receiver. O time da casa conseguiu a posse de bola.


Derek Carr e cia entraram em campo. Faltando 19 segundos para o intervalo, Carr tirou um coelho da cartola, ou melhor, um caranguejo da árvore e lançou um touchdown para Michael Crabtree. 14 x 7 para o time mandante.


O time de Kansas City voltou totalmente diferente do vestiário. Passou a atacar e a defender com mais qualidade. Voltou a jogar o formoso futebol que aprendeu a jogar sob o comando de Andy Reid. Tudo isso graças a Jamaal Charles.


Você deve estar se perguntando, o que o running back lesionado da equipe do Missouri tem a ver com isso? Tudo.


Com a impossibilidade de contar com Charles no backfield, o time mudou. Alex Smith, que antes praticamente só jogava a bola para o corredor ex- Texas Longhorns, passou a arriscar passes longos. Fez de Jeremy Maclin e Travis Kelce poderosas armas. Além disso, os running backs reservas Charcandrick West e Spencer Ware passaram a ter mais espaço. E agarraram a oportunidade. Mostraram que têm totais condições de ser titulares na NFL.


Sem mais delongas, voltemos para o jogo. A defesa dos Chiefs foi soberana no segundo tempo. É certo que o nível de produção de Derek Carr caiu muito e Michael Crabtree não ajudou muito, dropando importantes passes. Contudo, com 3 turnovers, a defesa alvirrubra conseguiu pontuar e vencer a partida por 34 x 20. Detalhe: fora de casa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores