terça-feira, 5 de janeiro de 2016

TOP 5 - Offensive Tackles da NFL em 2015




5-  Trent Williams - Com 1,96 m de altura e 153 kg, Williams é um dos maiores left tackles da NFL. Selecionado na 4ª escolha geral do draft de 2010, Williams chegou aos Washington Redskins com a missão de ser a coluna vertebral da linha ofensiva do time. O atleta não decepcionou. Williams assumiu a responsabilidade tão bem que foi selecionado 4 vezes para o Pro Bowl!













4- Kyle Long – Draftado pelos Chicago Bears em 2004, Long começou jogando no time de Illinois como right guard e obteve muito sucesso. Contudo, nesta temporada, o jogador foi mudado para uma posição a sua direita: a de right tackle. John Fox, o treinador responsável por essa mudança, viu em Long muito talento, velocidade e capaz de proteger seu quarterback. Long é, sem dúvida, o melhor right tackle da NFL! 













3- Jason Peters – Com 1,93 m de altura e 149 kg, Peters é um dos maiores steals da história da NFL (o termo steal refere-se a um jogador pouco valorizado no draft, mas que obteve grande sucesso jogando o fantástico futebol americano). Contratado como passe livre (Undrafted free agent) em 2004 pelos Buffalo Bills, Peters foi selecionado 8 vezes para o Pro Bowl. Atualmente, o jogador ex-Arkansas atua na equipe dos Philadelphia Eagles.













2- Tyron Smith – Draftado na 9ª escolha geral pela equipe dos Dallas Cowboys, Smith só não é o melhor de sua posição porque Joe Thomas ainda joga. Ainda muito jovem (apenas 24 anos), o offensive linemen ex-USC esbanja qualidade e força dentro de campo e consegue se destacar como o melhor jogador dos “5 Forasteiros”, a lendária linha ofensiva da equipe do Texas.













1- Joe Thomas – Thomas é não somente o melhor left tackle da liga, nem mesmo o melhor offensive tackle, mas sim o melhor jogador de linha ofensiva da NFL. O veterano é um monstro! Com 1,98 m de altura e 142 kg, Thomas foi selecionado “somente” 8 vezes para o Pro Bowl. O jogador ex- Wisconsin é um dos poucos que tem qualidade técnica e física para parar, por exemplo, JJ Watt, o melhor defensive end da NFL.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores