domingo, 24 de janeiro de 2016

Em partida repleta de turnovers, Panthers vencem


Cardinals e garantem vaga no Super Bowl!





No último domingo, os Carolina Panthers receberam os Arizona Cardinals no Bank of America Field e levaram a melhor, vencendo a partida por 49 x 15 e conquistando o título da Conferência Nacional.










O primeiro tempo



No primeiro quarto do jogo, os Panthers chegaram a abrir 17 x 0 no marcador. Primeiramente, Graham Gano anotou seu primeiro field goal. Depois, numa end around reverse, Ted Ginn Jr conseguiu marcar o primeiro touchdown da franquia de Charlotte.








Ainda na primeira etapa, Corey Brown recebeu passe de Cam Newton e correu quase todo campo para cruzar o plano de gol e conquistar o segundo touchdown dos Carolina Panthers.






No segundo quarto, os Cardinals até esboçaram uma reação. O running back novato David Johnson, após corrida de uma jarda, conseguiu anotar o primeiro touchdown da franquia de Glendale. Todavia, Cam Newton voltou a campo e correu para anotar o terceiro touchdown dos Panthers. A equipe da Carolina do Norte encerrou o primeiro tempo da final da NFC vencendo os Cardinals por    24 x 7.



O segundo tempo



No segundo tempo, o ataque dos Carolina Panthers continuou a todo vapor. Além do ataque, a defesa dos comandados de Ron Rivera esteve impossível. A unidade defensiva dos Panthers conseguiu forçar nada menos do que três fumbles e quatro interceptações!



As Panteras da Carolina do Norte ainda anotaram três touchdowns, com Cam Newton correndo, Devin Funchess recebendo e Luke Kuechly retornando sua interceptação, respectivamente!








Com a vitória, os Carolina Panthers conquistaram o George Halas Trophy, destinado ao campeão da Conferência Nacional da NFL. Além disso, a franquia de Charlotte garantiu vaga no Super Bowl 50 e enfrentará os Denver Broncos no dia 07 de fevereiro na disputa pelo troféu mais cobiçado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores