quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


Como deveria ter ocorrido o draft de 2015 da NFL?
Parte VI



9ª escolha: Ereck Flowers – New York Giants
Do-over: Kwon Alexander. Tudo bem que Flowers tem jogado bem na posição de left tackle do time de New York. Entretanto, a defesa do time é a pior da liga e deveria ter sido priorizada no draft de 2015. Por outro lado, o atleta sugerido, Kwon Alexander tem números impressionantes! O middle linebacker ex-LSU conta com 93 tackles, 3 sacks, 2 fumbles forçados e 2 interceptações!





10ª escolha: Todd Gurley – Saint Louis Rams
Do-over: mesma escolha. O running back da Universidade da Georgia chegou na NFL com tudo! Gurley simplesmente está carregando o ataque dos Saint Louis Rams sozinho. O atleta de 21 anos já correu para 1023 jardas e anotou 9 touchdowns. Gurley também foi escolhido para o Pro Bowl e é candidato favorito para ser o Offensive Rookie of the Year (calouro de ataque do ano).




11ª escolha: Trae Waynes – Minnesota Vikings
Do-over: Marcus Peters. Waynes é, sem dúvida um dos maiores busts do draft de 2015. O cornerback ex-Michigan State não tem demonstrado o futebol que o trouxe à NFL. Peters, todavia, está tendo uma temporada incrível! O cornerback dos Kansas City Chiefs já anotou 58 tackles, 1 fumble forçado e 7 interceptações. O atleta ex-Washington Huskies foi selecionado para o Pro Bowl e é candidato favorito para Defensive Rookie of the Year (calouro defensivo do ano).





12ª escolha: Danny Shelton – Cleveland Browns

Do-over: Kevin White. Shelton é uma das maiores decepções do draft de 2015. O defensive tackle da Universidade de Washington não conseguiu sequer anotar um sack ou forçar um fumble. Além disso, o ataque dos Browns é desesperador e necessita de um receiver de qualidade urgentemente. Embora White tenha perdido a temporada inteira de 2015 lesionado, acredito que seria a escolha adequada para o time de Ohio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores