terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como deveria ter ocorrido o draft de 2015 da NFL?

Parte V


13ª escolha: Andrus Peat – New Orleans Saints
Do-over: mesma escolha. Embora a defesa do time da Louisiana seja uma das piores da NFL, a linha ofensiva também precisava de um nome de peso. Peat tem jogado um futebol de alto nível. O offensive lineman ex-Stanford consegue efetuar bons bloqueios, garantindo maior tempo para Drew Brees pensar. Além disso, Peat é um coringa, uma vez que pode jogar tanto como offensive tackle, quanto offensive guard.





14ª escolha: DeVante Parker – Miami Dolphins
Do-over: Brandon Scherff. O time de Miami surpreendeu negativamente a todos os amantes do fantástico futebol americano neste ano. Embora DeVante Parker esteja jogando muito bem, numa possível reedição do draft ele seria escolhido anteriormente. Além disso, a linha ofensiva dos Dolphins continua muito precária e a presença de Scherff seria irrecusável.





15ª escolha: Melvin Gordon – San Diego Chargers
Do-over: Thomas Rawls. Gordon é o maior bust do draft de 2015 da NFL. O running back ex-Winsconsin tem apenas 647 jardas corridas e média de 3,5 jardas por corrida. Rawls, entretanto, é um dos maiores steals deste draft. O running back ex- Central Michigan correu para 830 jardas e 4 touchdowns. Os números do atleta só não foram melhores por conta de uma lesão que o tirou do resto da temporada regular e da postseason.





16ª escolha: Kevin Johnson – Houston Texans
Do-over: Brett Hundley. Johnson até tem jogado bem na secundária dos Texans, entretanto, dois motivos devem ser levados em consideração: 1- caso o time do Texas quisesse escolher um cornerback, Ronald Darby seria a melhor opção. 2- a escolha mais prudente seria a de um quarterback. Os Texans começaram a temporada com Ryan Mallet como comandante. O quarteback não demonstrou resultado e Bryan Hoyer ganhou a titularidade. Hoyer até chegou a jogar bem, mas se lesionou. TJ Yates entrou no lugar. O atleta fez uma ou outra jogada de efeito, mas também se lesionou. Atualmente, o ataque dos Texans está sendo liderado pelo controverso Brandon Weeden.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores