domingo, 17 de janeiro de 2016

Com início de jogo avassalador, Panthers vencem 

Seahawks e garantem vaga na final da NFC




No último domingo, os Carolina Panthers receberam os Seattle Seahawks no Bank of America Stadium e levaram a melhor, vencendo a partida por
31 x 24.







O primeiro tempo



O primeiro tempo foi fundamental para a equipe da Carolina do Norte vencer o Divisional Round. Já no primeiro drive, os Panthers conseguiram inaugurar o marcador com touchdown corrido de Jonathan Stewart. Após a jogada, o ataque dos visitantes entrou em campo. O quarterback Russel Wilson, que vinha jogando um absurdo na temporada regular, tentou um passe para Marshawn Lynch. Todavia, o middle linebacker Luke Kuechly conseguiu interceptá-lo e ainda fazer uma pick six. Em menos de três minutos de jogo, os Panthers já venciam por 14 x 0.








No segundo quarto, a equipe de Charlotte mostrou porque teve a melhor campanha da NFL na temporada regular. Os comandados de Ron Rivera mais uma vez conseguiram cruzar a end zone dos Seahawks, novamente com Jonathan Stewart. As Panteras da Carolina do Norte ainda anotariam um field goal com o escocês Graham Gano e mais um touchdown com Greg Olsen. Os Seahawks, portanto, encerraram a primeira etapa do jogo perdendo por 31 x 0 dos Panthers.




O segundo tempo



Na segunda etapa da partida, o time de Washington voltou a campo determinado a conquistar uma virada inédita. Logo no começo do terceiro quarto, Russel Wilson lançou um passe para Jermaine Kearse, que inaugurou o marcador para os Seahawks. Os comandados de Pete Carroll ainda anotariam um touchdown com o calouro Tyler Lockett.






Na quarta e última etapa da partida, os Seattle Seahawks esboçaram uma reação sensacional. Wilson novamente encontrou Kearse na end zone, que diminuiu o marcador em 31 x 21. Neste momento, o time de Seattle precisava apenas de duas posses de bola para empatar e até mesmo virar a partida. Wilson voltou a campo determinado a conseguir a virada e os Hawks conseguiram anotar um field goal com Steven Hauschka.







O vice-campeão do Super Bowl passado precisava apenas de um touchdown para levar a partida para a prorrogação. Hauschka voltou a campo a fim de conseguir recuperar a bola através de um onside kick. Todavia, o linebacker Thomas Davis Sr conseguiu recuperar a bola e garantir a vitória para o time da casa.





Com a conquista do Divisional Round, os Carolina Panthers garantiram vaga na grande final da Conferência Nacional. O time de Charlotte enfrentará os Arizona Cardinals em casa no próximo domingo, às 21h40 no horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores