terça-feira, 22 de dezembro de 2015


Mesmo quebrando dois recordes, Drew Brees não

consegue superar o ataque dos Lions e a equipe

dos Saints perde a partida no Monday Night

Football 



No último jogo da semana 15 da NFL, os Detroit Lions foram até a Louisiana enfrentar a equipe dos Saints e não tomaram conhecimento do time da casa, vencendo-no por 35 x 27.




No primeiro quarto da partida, o quarterback da equipe de Michigan anotou um touchdown, passando para Golden Tate, o melhor slot receiver da NFL. Matthew Stafford não parou por aí. O quarterback anotou mais dois touchdowns, desta vez no segundo quarto da partida. Os passes foram lançados  para o fullback Mike Burton e  para Golden Tate, respectivamente.


O contestado Matt Stafford acabou com a defesa dos Saints.



A defesa dos New Orleans Saints mostrou o  porquê de ser a pior da NFL. Brandon Browner, o cornerback contratado a peso de ouro, não fez nada. Pelo contrário. O ex- integrante da Legion of  Boom cometeu faltas desnessárias e ainda não conseguiu impedir o jogo aéreo dos leões de Detroit. O time da casa foi para o intervalo perdendo por 21 x 3.


Browner nunca mais foi o mesmo após sair da lendária secundária dos Seahawks.



No segundo tempo da partida, o time de Detroit relaxou. Neste momento, a camisa de Drew Brees pesou a favor do time da casa. O quarterback, que certamentem estará no Hall da Fama da NFL comandou o ataque dos Saints para anotar 24 pontos. Tudo bem que o ataque dos Lions também funcionou muito bem, anotando 14 pontos, mas a estrela de Brees brilhou no Mercedes-Benz Supoerdome. O quarterback lançou para 343 jardas e anotou 3 touchdowns. E não parou por aí! O atleta de 36 anos se tornou o 4º quarterback a ultrapassar    60 000 jardas aéreas e ainda alcançou a marca de 4000 jardas passadas pela 10ª temporada consecutiva!

  



  
Drew Brees é, sem dúvida, um dos maiores quarterbacks da história da NFL. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores