domingo, 6 de dezembro de 2015

Na final da Big Ten Conference, Michigan 

State Spartans vencem Iowa Hawkeyes por 

16x 13 e garantem vaga nos playoffs do 

futebol americano universitário





   No último sábado, dia 05 de Dezembro, as equipes de Michigan State Spartans e Iowa Hawkeyes decidiram o campeonato da Big Ten Conference no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis. A equipe de Iowa mostrou o porquê de estar invicta e não deu chances para o time adversário durante o primeiro tempo da partida. A defesta estava simplesmente impenetrável. A linha defensiva não deu sossego para a talentosa linha ofensiva espartana. Se não fosse pelo grande Left Tackle Jack Conklin, um dos melhores da NCAA, diga-se de passagem, o ataque de Michigan não teria produzido pontuação alguma.




   Se por um lado ressaltamos o front seven do time dos Hawkeyes, por outro devemos levar em conta a exuberante partida de Desmond King, um dos melhores defensive backs do College Football. King simplesmente não deixou Aaron Burbridge, um dos melhores wide receivers do futebol universitário, pegar na bola. O camisa 14 jogou muito!





   Pelo lado da defesa espartana, Shilique Calhoun foi o nome da partida. O defensive end não deu mole para a linha ofensiva adversária, ora atacando o quarterback C.J. Beathard pelo lado direito, ora pelo “blind side”. No final do 2º quarto, a defesa de Michigan produziu uma interceptação memorável. Após o passe de C.J. Beathard para o Tight End George Kittle, o linebacker Riley Bullough tackleou o adversário, e na sobra, Demetrious Cox interceptou a bola, assegurando um resultado parelho para a equipe levar para o intervalo. O principal detalhe: toda essa jogada ocorreu dentro da própria end zone do time de Michigan!



A interceptação de Demetrious Cox ajudou a equipe dos Spartans a vencer a partida.



     No segundo tempo não foi diferente. As defesas joram muito e os ataques deixaram a desejar. Connor Cook, o quarterback de Michigan State estava irreconhecível. No último quarto da partida, a situação mudou. O quarterback C.J. Beathard lançou um passe para touchdown de sonoras 85 jardas! Parecia que a equipe de Iowa venceria a partida. Entretanto, o time de Michigan foi guerreiro. Mais do que isso, foi espartano. Com uma campanha de mais de 9 minutos, 22 jogadas e 82 jardas, o time de Michigan conseguiu acabar com o tempo restante no cronômetro, anotar um touchdown com L.J. Scott e ainda não dar chances para a equipe adversária reagir! Que partida, amigos!
 



L.J Scott anotou o touchdown do título para a equipe de Michigan State.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores