sábado, 5 de dezembro de 2015

Com direito a final emocionante, Green Bay Packers vencem o clássico contra os Detroit Lions
  

 Na última quinta-feira, dia 03 de Dezembro, Detroit Lions e Green Bay Packers abriram a 13ª rodada da NFL no Ford Field, em Detroit. A equipe da casa dominou completamente os "cabeças de queijo" durante o primeiro tempo da partida. A linha defensiva, com destaque para Ezekiel "Ziggy" Ansah e o recém- contratado Haloti Ngata, não deixou Aaron Rodgers pensar, e simplesmente infernizou a remendada linha ofensiva adversária.

Os Running Backs da equipe de Winsconsin pouco correram. James Starks destacou-se em relação a Eddie Lacy, contudo, não teve um desempenho extraordinário. Pelo ataque da equipe de Detroit, Matthew Stafford e Calvin "Megatron" Johnson acabaram com a secundária dos Packers. O pequenino Sam Shields sofreu para marcar um dos melhores Wide Receivers da liga, e quando esteve mano a mano, sucumbiu e deixou-o anotar um belíssimo touchdown. A equipe de Michigan acabou o primeiro tempo vencendo por 17 a 0. Um resultado totalmente inesperado.
    
A equipe de Green Bay voltou totalmente diferente após o intervalo. A linha ofensiva deve ter ouvido uma sonora bronca do Head Coach Mike McCarthy no vestiário. Aaron Rodgres passou a ter tempo para pensar. A defesa de Detroit simplesmente parou. Se não fosse pelas grandes atuações de Glover Quin e Darius Slay, o time teria sofrido muito mais. Os "cabeças de queijo" conseguiram reduzir o prejuízo do que muitos diziam como um jogo já consumado para 21 x 23.


O Tight End Richard Rodgers, camisa 82, foi o responsável por anotar o touchdown da vitória do Green Bay Packers, após Hail Mary de Aaron Rodgers.

   Com o jogo chegando próximo ao fim, a equipe verde e amarela decidiu arriscar para conseguir a vitória. Sem tempo algum no relógio, o Quarterback Aaron Rodgers lançou um hail mary na end zone adversária. O estádio calou- se. O Tight End ex- California Golden Bears Richard Rodgers, formado na mesma universidade que seu Quarterback foi soberano. Subiu no terceiro andar para agarrar a bola. Caiu com total domínio desta. Anotou o touchdown. Calou o Ford Field. Deu a vitória por 27 x 23 para seu time. Por último, mas não menos importante, devemos ressaltar a atuação de Aaron Rodgers. Na última campanha, Rodgers simplesmente lançou um hail mary de 61 jardas, fazendo jus ao prêmio de MVP da temporada passada. Este foi, sem dúvidas, um dos jogos mais épicos do ano!




2 comentários:

Colaboradores