segunda-feira, 13 de junho de 2016




TOP 5 – Outside linebackers do College Football em 2015




5 – Su'a Cravens – O camisa 21 dos USC Trojans é um jogador extremamente versátil, uma vez que pode atuar como safety e linebacker. Conhecido como o novo Troy Polamalu, Cravens foi um dos melhores jogadores dos Trojans na temporada. O atleta de 1,85 m de altura e 102 kg anotou 86 tackles, 6 sacks e ainda conquistou 2 interceptações!







4 – Eric Striker – Com 1,81 m de altura e 91 kg, Striker foi um dos grandes destaques da Universidade de Oklahoma na temporada. O camisa 19 dos Sooners anotou 67 tackles, 8 sacks e 1 interceptação. Striker também foi um dos principais responsáveis a levar sua equipe para os College Football Playoffs.








3 – Leonard Floyd – Floyd foi o melhor jogador da Universidade da Geórgia na temporada. Com 1,93 m de altura e 104 kg, o camisa 84 dos Bulldogs conquistou 74 tackles e 5 sacks em 13 partidas!








2 – Myles Jack – O camisa 30 dos UCLA Bruins possui uma das melhores qualidades que um outside linebacker pode ter: velocidade. Para se ter uma ideia, Jack entrou no College Football atuando como running back e outside linebacker. Em pouco tempo, o atleta de 1,85 m de altura e 111 kg conquistou a NCAA. Todavia, uma grave lesão encerraria a participação de Jack na temporada. No dia 22 de Setembro de 2015, Myles Jack sofreu uma ruptura no seu menisco enquanto realizava um treinamento. O atleta da UCLA passou o restante da temporada se reabilitando para chegar com tudo na NFL!









1 – Jaylon Smith – Ronnie Stanley e Jaylon Smith foram os melhores jogadores de Notre Dame Fighting Irish na temporada. O camisa 9 anotou nada menos do que 114 tackles, 1 sack e ainda forçou um fumble. Entretanto, o outside linebacker sofreu uma lesão gravíssima em seu último jogo pela Universidade de Notre Dame. Na partida contra Ohio State, válida pelo Fiesta Bowl, o linebacker de 1,88 m de altura e 109 kg sofreu uma ruptura em seu ligamento cruzado anterior e em seu ligamento fibular colateral. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores