quinta-feira, 21 de abril de 2016


Mock Draft






20 – New York Jets – Kevin Dodd, DE, Clemson

Embora a situação de Ryan Fitzpatrick nos Jets esteja indefinida, a equipe de New York deverá selecionar um pass rusher no primeiro round do draft. Kevin Dodd jogou um absurdo com os Clemson Tigers na temporada passada da NCAA. O camisa 98 formou uma das melhores duplas de defensive linemen com Shaq Lawson e foi primordial para a chegada dos Tigers no National Championship!









21 – Washington Redskins – Noah Spence, DE, Eastern Kentucky

Após definir Kirk Cousins como franchise quarterback e organizar uma grande linha ofensiva, os Redskins, agora, precisam de reforços na retaguarda defensiva. Noah Spence, embora tenha diversos problemas extra-campo, é o melhor pass rusher disponível na 21ª escolha. Com 1,91 m de altura e 118 kg, o camisa 9 de Eastern Kentucky, expulso de Ohio State, tem de tudo para se firmar na NFL. Caso, é claro, tenha responsabilidade.






22 – Houston Texans – Will Fuller, WR, Notre Dame

Após a consolidação de uma das melhores defesas da NFL e a contratação de Brock Osweiler e Lamar Miller, os Texans apenas precisam de um wide receiver para fazer dupla com DeAndre Hopkins. Will Fuller é um dos melhores prospectos do draft de 2016. O camisa 7 de Notre Dame chamou a atenção dos especialistas da NFL após correr o 40-yard dash em apenas 4,32 segundos, ficando apenas atrás de Keith Marshall no Combine! Além disso, Fuller recebeu para 2512 jardas e 30 touchdowns em suas três temporadas com os guerreiros irlandeses!






23 – Minnesota Vikings – Josh Doctson, WR, TCU


Um dos principais motivos pelos quais os Vikings não conseguiram avançar nos playoffs da NFL em 2015/2016 foi a falta de um jogo aéreo consolidado. É fato que Stefon Diggs melhorou demais o ataque do time de Minneapolis. Todavia, Diggs não joga sozinho. A chegada de mais um wide receiver de qualidade é primordial. Josh Doctson, por sua vez, pode ser esse jogador. O camisa 9 dos TCU Horned Frogs recebeu para, nada menos que, 3784 e 29 touchdowns em suas três temporadas na Universidade Cristã do Texas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores