quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mock Draft




1 – Los Angeles Rams – Jared Goff, QB, California


Os Rams não se contentaram em apenas trocar de cidade e decidiram trocar suas escolhas no draft também. A franquia da Califórnia, após uma bombástica troca com os Tennessee Titans, conquistou a first pick. Jared Goff, por sua vez, deverá ser o atleta a ser selecionado. O camisa 16 dos California Golden Bears é chamado de “o novo Aaron Rodgers”. Com 1,93 m de altura e 97 kg, o quarterback tem um braço diferenciado. Na temporada passada, Goff passou para 4719 jardas, 43 touchdowns e sofreu 13 interceptações. O quarterback ainda levou sua equipe para o Armed Forces Bowl e deu um show, derrotando os Air Force Falcons por 55 x 36! Agora, imaginem só o que Jared Goff, Tavon Austin e Todd Gurley farão juntos!







2 – Philadelphia Eagles – Carson Wentz, QB, North Dakota State


Após uma série de trocas com Miami Dolphins e Cleveland Browns, os Eagles conseguiram subir onze posições e chegar à segunda escolha geral. Doug Pederson mostrou não confiar em Sam Bradford e deve selecionar um quarterback. Carson Wentz, por sua vez, deve ser o próximo franchise quarterback da franquia da Pensilvânia. O atleta da pequenina Universidade de North Dakota State chega ao draft como um dos melhores prospectos. O camisa 11 dos Bisões passou para 1651 jardas e anotou 17 touchdowns na última temporada. Será que com Wentz os Eagles conseguirão conquistar um inédito Super Bowl?







3 – San Diego Chargers – Joey Bosa, DE, Ohio State

A defesa dos San Diego Chargers foi o pior setor da franquia na temporada de 2015/2016. Muito disso se deu pela falta de um pass rush eficaz: a franquia da Califórnia anotou apenas 32 sacks em 16 partidas, ocupando a 9ª posição das franquias com menos sacks! Joey Bosa, por sua vez, é o melhor pass rusher do draft de 2016! Numa das melhores classes de defensive linemen da história da NCAA, Bosa é o melhor! Com 1,98 m de altura e 125 kg, o camisa 97 de Ohio State foi rankeado como o melhor jogador de toda a NCAA. Na última temporada com os Buckeyes, Bosa anotou 51 tackles, 5 sacks, 1 interceptação e 1 fumble forçado. Os números do pass rusher só não foram melhores pelo fato do jogador ter passado praticamente toda sua temporada de Júnior com marcação dupla.






4 – Dallas Cowboys – Jalen Ramsey, CB, Florida State

A perda de DeMarco Murray para os Eagles, a lesão de Tony Romo e a falta de uma defesa sólida fez com que a temporada de 2015/2016 fosse extremamente árdua para os Dallas Cowboys. Com um recorde de 12 derrotas e apenas 4 vitórias, a franquia do Texas “conquistou” a 4ª escolha geral do draft. Esta escolha é uma grande oportunidade para Jason Garrett reformular sua defesa. Os Cowboys foram o segundo pior time no quesito de interceptações: conquistaram apenas 8 destas na temporada regular. Embora este número se dê muito por conta da falta de um pass rush eficaz (o quarterback adversário sofre pouca pressão e, portanto, tem menos chances de errar seus passes), a seleção de um cornerback no draft deve ser a melhor decisão a ser tomada. Jalen Ramsey, por sua vez, é o melhor defensive back disponível no draft de 2016. Em suas três temporadas com os Seminoles, Ramsey anotou 181 tackles, 3 interceptações e ainda forçou 4 fumbles. Entretanto, a velocidade do camisa 8 de Florida State é seu grande diferencial: Ramsey correu o 40-yard dash em apenas 4,41 segundos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores