sexta-feira, 11 de março de 2016

John Krahn, um grande jogador






Meu nome é John 'Junior' Krahn e eu sou Senior no Marthin Luther King High School em Riverside, na Califórnia. Meu sonho é jogar futebol americano em alguma universidade e então na NFL. Eu amo o futebol americano. Minha paixão é melhorar minhas habilidades continuamente e é nisso que eu trabalho diariamente. Eu tenho sonhado em ser jogador de futebol minha vida inteira, mas não pude jogar nas ligas juvenis por conta do meu tamanho. 








Com onze anos de idade, eu pude jogar na AAU League e continuei a jogar no meu ano de calouro no Ensino Médio. O principal, todavia, é minha educação. Eu acredito que minha habilidade no esporte me ajudará a conquistar uma vaga numa grande universidade e receber uma educação de qualidade. Eu trabalhado duro e sou um líder dentro e fora de campo. Meu objetivo é estudar para ser um Oficial da Lei e servir minha comunidade com a mesma força e dedicação que eu uso para ser um atleta universitário!”









John Krahn é muito mais do que um grande orador. É um grande atleta, literalmente. O jogador tem nada menos do que 2,13 m de altura e pesa, simplesmente, 200 kg. Krahn também é extremamente versátil, uma vez que pode atuar como offensive ou defensive tackle. Neste ano, o grande John pretende estudar e praticar esportes na Faculdade Comunitária de Riverside para entrar em forma, e então se transferir para uma grande universidade da NCAA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores