quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Como deveria ter ocorrido o draft de 2015 da NFL?
 Parte VIII - Final



1ª escolha: Jameis Winston – Tampa Bay Buccaneers
Do-over: mesma escolha. Winston tem sido impressionante! O atleta oriundo de FSU mostrou que será o franchise quarterback dos Bucs durante muito tempo.







2ª escolha: Marcus Mariota – Tennessee Titans
Do-over: mesma escolha. Mariota é o futuro da equipe de Nashville. O quarterback ex- Oregon Ducks teve uma grande temporada no ano de 2015, passando para 2818 jardas e anotando 19 touchdowns. Infelizmente, o quarterback havaiano sofreu um entorse no ligamento e encerrou sua participação 2 jogos antes do fim da temporada regular da NFL.







3ª escolha: Dante Fowler Jr. – Jacksonville Jaguars
Do-over: infelizmente, Fowler sofreu uma lesão na pré-temporada e sequer estreou com a camisa do time da Flórida. Por este motivo, é impossível afirmar se outro jogador deveria ter sido escolhido no lugar do pass rusher ex-Florida Gators.






4ª escolha: Amari Cooper – Oakland Raiders

Do-over: mesma escolha. O wide receiver de Alabama não sentiu o peso de iniciar sua carreira profissionalmente e foi sensacional! Até a semana 16 da NFL, o atleta de 21 anos recebeu para 1040 jardas e ainda anotou 6 touchdowns. Cooper formou com Derek Carr a dupla AC/DC, que certamente dará muita alegria para os invasores de Oakland!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores